terça-feira, 20 de março de 2012

Cacau sede entrevista para a rádio Transamérica

No dia 20 de março, a Claudia Colucci, que integra o time de humoristas do quadro Escolinha do Gugu, do Programa do Gugu, na Rede Record, como a caipira Linda Rosa, foi para o Transalouca 4.0.

A convidada participou da décima edição do Big Brother Brasil, da Rede Globo, ao lado da Angélica Morango quando ficou conhecida pelo apelido de Cacau.




Durante o reality show, não foi fácil fugir das investidas da nossa apresentadora, que ficava enlouquecida diante a beleza da ex-companheira de confinamento. Apesar de ter de aturá-la, Cacau disse que essa não foi a pior parte dos 50 dias em que permaneceu no programa. “Mas também não foi fácil dormir, acordar, almoçar, enfim, fazer tudo ao lado dela. Isso quando ela não ficava mal humorada do nada, mas a gente acabava se entendendo”, brincou contando que a dificuldade maior era a falta de informações do que rola fora da casa.

Pegando gancho no assunto, o Gavião quis saber da boca da própria atriz se rolou alguma coisa entre elas e Cacau garantiu que não. “Essa é a pergunta que eu mais respondo na rua”, contou. “É só amizade mesmo. Se você for ver nas edições, pegando um pedaçinho de cada episódio, realmente parecia que estava rolando um caso, mas não tem nada a ver”, explicou.

A ex-BBB afirmou que não se arrepende de ter participado da atração. “Pelo contrário, acho que tem muito mais pontos positivos que negativos.”

Fonte: Transamérica

Nenhum comentário:

Postar um comentário